A 1ª Chevrolet do Brasil desde 1925

banner-vigorito

Uma História de Sucesso

Seis meses após a chegada da GM no Brasil nasce a Vigorito, a primeira concessionária Chevrolet do país.
Fundada em 1925 por Felício Vigorito, no município de Capivari, em São Paulo, a Vigorito, além de ser a mais tradicional concessionária Chevrolet do Brasil, é também uma das mais modernas. Isso graças a um modelo de gestão exemplar, reconhecido pela própria GM, e ao constante investimento em seus colaboradores e em tecnologias que possibilitam um atendimento mais dinâmico e uma maior qualidade nos seus serviços.

E por oferecer o melhor a seus clientes, a Vigorito se tornou líder de vendas em Guarulhos e no ABC (Santo André e Mauá); líder em satisfação do cliente na Grande São Paulo e foi eleita a concessionária nível “A” pela GM.

Atualmente o Grupo Vigorito conta com seis unidades:

São Paulo                                              ABC
- Guarulhos - Matriz    			        - Santo André
- Z. Sul – Jabaquara 			        - Mauá	
- Aricanduva   				        
- Vila Carrão

Vigorito e Você

A Vigorito investe em relações duradouras. Por isso, mesmo após a compra de seu veículo, a Vigorito faz de tudo para que a sua satisfação permaneça por muito tempo. Desde o momento da compra do seu 0 km ou seminovo, você conta com uma equipe especializada, sempre pronta para atendê-lo. E nos momentos em que precisar dos serviços Vigorito, você encontrará a mesma dedicação e o mesmo empenho em servi-lo da melhor forma.

Venha nos visitar e confira que, além de vender automóveis de qualidade, a Vigorito faz de tudo para garantir a sua satisfação.

Qualidade

A Vigorito recebeu o certificado SDS – Sistema de Desenvolvimento de Serviço -, que representa Qualidade Suprema de Serviço. Esse certificado é conferido pela General Motors do Brasil, todos os anos, às concessionárias que atingem os padrões internacionalmente exigidos em seu programa, criado para garantir o mais alto grau de satisfação e entusiasmo do cliente. A conquista da Vigorito ocorreu em função do resultado do trabalho de todos os seus colaboradores, que têm como objetivo a busca contínua pela qualidade.

Nível A


Por sete anos consecutivos, a Vigorito recebeu o prêmio Nível A oferecido pela GM.

A classificação é um reconhecimento mundial que atesta a qualidade dos serviços prestados pela concessionária no atendimento aos consumidores da marca Chevrolet. O título “Nível A” é concedido anualmente, a partir dos resultados de um rigoroso processo de seleção, que analisa a performance da concessionária em sete quesitos: ISC, Treinamento e Qualificação dos Funcionários, Situação Financeira, Market Share, Objetivo de Peças, Sistema de Performance de Veículos e Qualidade da Gestão.